Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Argolas: elas estão de volta

Argolas: elas estão de volta

As argolas estão de volta com tudo para esse verão 2019! E a Jessica vai falar um pouco sobre essa tendência pra gente.
Essa é aquela tendência que caiu do gosto do pessoal e não vai sair tão cedo. Ela foi protagonista nos anos 80, 90, 2000 e desde 2017 ela tem aparecido muito. Mas já aviso que pro verão 2019 ela vem repaginada!


Como elas vão aparecer?
É importante dizer que quem tem aquele modelo clássico de tamanho médio tanto no dourado quanto no prata, não precisa se livrar delas não, elas são tradicionais e ficam ótimas pra compor com um colar mais elaborado ou um look mais básico de dia a dia! Mas tudo indica que elas virão ainda maiores e chamativas, como podemos observar nos desfiles de grifes famosas como Céline e Balenciaga. Então ela vai aparecer com um metal torcido, com aro mais grosso, com pingentes, com esferas, no formato de coração ou estrela, enfim uma mistura de formas que o deixa único e muito moderno! O tamanho é a gosto, mas essa temporada vai ficar marcada pelos maxi brincos, então pode apostar nas argolonas bambolê. E para as que tem mais de um furo na orelha a novidade do momento é colocar mais de um brinco de argola!


Porque usar argola?
As argolas são brincos que não saem de moda. Naquele dia que você está com pressa e não quer pensar num look, coloque esse acessório e arrase. É um brincos que fica perfeito para todas essas ocasiões, desde o mais formal ao casual. Combina com qualquer estilo! Se você precisa dar uma informação de moda pro seu visual, não precisa pensar em mais nenhum acessório, joga uma argola poderosa e pronto!

Fonte: Jessica Gonzales Grando