Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Feirão de Negócios Cresol oferece condições especiais de negociação

O evento está sendo realizado no Salão Paroquial de Missal e segue até sábado, 10

  • 08/11/2018
  • Foto(s): Gerson Kaiser
Feirão de Negócios Cresol oferece condições especiais de negociação

Teve início na manhã desta quinta-feira, 08, mais um Feirão de Negócios da Cresol, no município de Missal. O evento, que segue até sábado, dia 10, está sendo realizado no Salão Paroquial do município.

São 14 empresas que estão oferecendo carros novos e seminovos, além de maquinários agrícolas e equipamentos de energias renováveis, com preços especiais e com condições de financiamento diferenciadas que são oferecidas pela Cresol.

O gerente da unidade Cresol de Missal, Cleiton Spies Vidal, fala sobre essa grande oportunidade de fazer um bom negócio. (Ouça o áudio Cleiton Vidal abaixo)

Uma das empresas que está presente no Feirão de Negócios Cresol é a Planta Máquinas Agrícolas, de São Miguel do Iguaçu. O vendedor Anderson Luiz Wiedergrün, fala da participação da empresa. (Ouça o áudio Anderson Luiz abaixo)

O gerente da Cresol Costa Oeste, Reginaldo Francener, destacou que o feirão é uma oportunidade da cooperativa se aproximar da comunidade e oferecer boa oportunidade de negócios. (Ouça o áudio Reginaldo Francener abaixo)

 

Fonte: Gerson Kaiser