Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Deputado estadual eleito, Marcel Micheletto, se reúne com lideranças durante visita na região

O objeto de sua visita foi agradecer o apoio obtido durante as eleições e firmar um compromisso com Santa Helena e municípios da região.

  • 13/11/2018
  • Foto(s): Assessoria
Deputado estadual eleito, Marcel Micheletto, se reúne com lideranças durante visita na região

Esteve visitando o município de Santa Helena neste domingo (11), o deputado estadual Marcel Micheletto (PR), eleito com 43.177 votos na eleição deste ano. Marcel esteve reunido com lideranças do município e com autoridades locais e regionais como o prefeito Zado, prefeitos de Missal, Serranópolis do Iguaçu e Mercedes no Centro de Apoio ao Turista do balneário.

O objeto de sua visita foi agradecer o apoio obtido durante as eleições e firmar um compromisso com Santa Helena e municípios da região. Conforme o deputado, será uma responsabilidade representar a região oeste na Assembleia Legislativa do Paraná – ALEP. “Fui presidente de todos os prefeitos do Paraná e conheço essa região com a palma da minha mão”, comenta o deputado.

Relação com o governador - Para Micheletto, sua relação muito próxima com o governador Ratinho Junior (PSD), será um divisor de águas na busca de recursos e benefícios para a região oeste do Paraná e diz ter a certeza absoluta que será ouvido pelo governador. “Temos uma amizade de longa data, confio muito em seu governo e creio que será um governo inovador e uma gestão mais rápida para que esse estado cresça ainda mais”, destaca.

Demarcação de terras – Um dos assuntos em pauta e que preocupam principalmente agricultores de toda a região é referente a demarcação de terras indígenas, na qual o deputado já tem um posicionamento. “Sou firmemente convicto que não existe a possibilidade de deixarmos isso acontecer aqui. Seria um ato irresponsável do governo federal em querer tomar as terras tão prósperas e ricas desta região para fazer uma demarcação indígena. Aqui existe uma área de gente séria e que se dedica à anos para gerar o desenvolvimento desta região e tranquilizamos os agricultores, pois a FAEP entrou com uma defesa conseguindo a suspenção da possibilidade da demarcação”, ressalta.

Convite para a 20ª Regional de Saúde – Em sua visita em Santa Helena neste domingo (11), Marcel Micheletto comentou que tem buscado compor algumas áreas para o próximo governo. Uma delas é referente a 20ª Regional de Saúde de Toledo. “Fizemos um convite para uma pessoa que “cairia como uma luva” na direção da nossa regional de saúde, a então prefeita de Mercedes, Cleci Loff, e aguardamos sua posição”, finaliza o deputado.

Fonte: Geovani Canabarro c/ inf. Assessoria