Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Administração Municipal de Missal prepara programação de Natal

  • 15/11/2018
  • Foto(s): Assessoria
Administração Municipal de Missal prepara programação de Natal

A Administração Municipal de Missal está preparando algumas atividades que farão parte da programação de Natal. A Praça Central receberá uma decoração diferenciada de anos anteriores.

Essa decoração, culminando com as apresentações, visa atrair as famílias à Praça Central e com o objetivo de manter vivo o espírito natalino. Serão imagens de presépio, velas, Árvore de Natal, Papai Noel com Trenó, entre outros, todos símbolos que representam a data.

Para o Departamento de Cultura de Missal, a programação natalina tem por objetivo renovar a alegria e o amor e lembrar a todos da partilha e fraternidade. “Que o clima de Natal nos ajude a encontrar a felicidade e a paz”, exclama a coordenadora do Departamento, Marta Kochemborger.

A programação tem início no dia 30 de novembro (sexta-feira) com o Recital da Canção, que inicia a partir das 19h30 no Auditório Jacob Jorge Scherer na Câmara de Vereadores.

No dia 08 de dezembro (sábado), a partir das 21h, após a Missa na Igreja Matriz, será o acender das luzes com apresentação e encerramento das atividades da Cia Municipal de Dança na Praça Central de Missal.

E para encerrar a programação, os corais de Missal, Voz Ativa e Infanto-juvenil Encantar, estão preparando a Cantata Natalina “Jesus Nasceu”, a partir das 19h30 do dia 22 de dezembro, na Praça Central de Missal. Todos os eventos com entrada franca.

Todos os Missalenses e visitantes estão convidados a prestigiar a programação de Natal no município. Para melhor comodidade e conforto de todos, o departamento orienta que tragam suas cadeiras, para as apresentações que estarão acontecendo na praça.

 

PROGRAMAÇÃO

 

- RECITAL DA CANÇÃO - dia 30 de novembroàs 19:30 horas no Auditório da Câmara Municipal.

 

- Encerramento das atividades de Dança com a apresentação “OZ MÁGICO E PODEROSO”que será apresentado pela CIA- Municipal de Dança e alunos da Casa da Cultura dia 08 de dezembro às 21:00 horas na Praça Eugênio Schneiders.

 

- Cantata Natalina “Jesus Nasceu” – Apresentação do Coral Voz Ativa e Coral Infato-juvenil Encantar. Dia 22 de dezembro a partir das 19h30 na Praça Eugênio Schneiders.

Fonte: Assessoria