Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Cadastramento para receber kit para TV digital segue até terça (20) em São Miguel

  • 15/11/2018
  • Foto(s): Assessoria
Cadastramento para receber kit para TV digital segue até terça (20) em São Miguel

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu, através da Seja Digital (EAD – Entidade Administradora da Digitalização de Canais TV e RTV)  informa os munícipes que a representante da instituição não governamental ficará no município até dia 20, próxima terça-feira.

Deste modo, as famílias são-miguelenses de menor renda cadastradas em algum programa social do Governo Federal, que ainda não realizaram o cadastro para retirar o kit gratuito para TV digital, devem comparecer em horário de expediente na Secretaria de Assuntos Comunitários.

Lembrando que o agendamento pode ser feito também pelo site sejadigital.com.br, ou pelo telefone 147, após, o kit será entregue via correio.

Mais de quatro mil pessoas de São Miguel têm direito ao kit, contendo antena digital e conversor com controle remoto. O sinal analógico de TV será desligado no dia 28 de novembro de 2018. Após o desligamento, somente quem estiver apto a receber o sinal digital continuará assistindo à televisão e, por esse motivo, é fundamental que as pessoas estejam preparadas para recebê-lo.

Fonte: Assessoria