Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Motociclista foge de abordagem e policial se fere após acompanhamento em São Miguel

Motociclista foge de abordagem e policial se fere após acompanhamento em São Miguel

Na tarde deste domingo (18), uma equipe da Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu, em patrulhamento pelo centro da cidade, visualizou na Avenida Iguaçu uma motocicleta Honda CG com placa de Maringá. O condutor apresentou nervosismo ao perceber a viatura, o que levantou suspeita dos policiais que tentaram realizar a abordagem.

O motociclista não obedeceu e empreendeu fuga por várias ruas, desrespeitando preferenciais, seguido pela equipe em acompanhamento tático.

Posteriormente o suspeito tentou adentrar com a moto em um túnel destinado a pedestres, se desequilibrou e caiu.

Após nova voz de abordagem, o indivíduo começou a correr, sendo acompanhado pelos policiais por cerca de 2 km, até entrar em uma propriedade, onde novamente desobedeceu a ordem de abordagem, resistindo a prisão, sendo necessário técnicas de imobilização policiais militares, para conter o mesmo. Com ele nada de ilícito foi encontrado, porém, após os delitos cometidos, recebeu voz de prisão.

Um dos policiais se feriu no acompanhamento a pé e teve que ser levado para atendimento médico. Ele lesionou o braço e um dos dedos da mão, sendo necessários alguns pontos para conter o sangramento, além de ter danificados sua arma e coldre.

No Destacamento da PM ficou constatado que o elemento preso não possui CNH e a moto estava adulterada. A mãe do suspeito se apresentou e assumiu a responsabilidade. Os envolvidos e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: guiasmi