Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Cojem de Santa Helena apresenta projeto Volta às Aulas à diretoria da Acisa

  • 19/11/2018
  • Foto(s): Assessoria
Cojem de Santa Helena apresenta projeto Volta às Aulas à diretoria da Acisa

Membros do Conselho do Jovem Empreendedor de Santa Helena – Cojem, se reuniram com a diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena – Acisa, na última semana, para apresentar o projeto Volta às Aulas. O objetivo é sensibilizar as pessoas em busca de parceria para beneficiar os estudantes que frequentam o Centro de Convivência Integral da Criança e do Adolescente – CCICA.

Conforme o presidente do Cojem, Joelson Backhaus, por intermédio do envolvimento da comunidade e pelo auxílio proporcionado aos estudantes, desperta-se a atuação social dos conselheiros. Além disso, o Cojem também participa no Natal do CCICA, confraternização de encerramento das atividades da entidade.

As duas atividades ainda estão em processo de estruturação, porém, demandam do envolvimento, tanto dos membros do Conselho do Jovem Empreendedor, quanto, da comunidade santa-helenense.

No caso do Projeto Volta às Aulas, os diretores definiram um valor de base para a aquisição de materiais que fazem parte do kit escolar. Caderno, lápis, borracha, apontador, cola, estão entre os itens. Há a possibilidade de aumentar o valor empregado para a compra dos kits, o que depende da adesão de um maior número de parceiros no projeto, segundo Joelson Backhaus.

Fonte: Assessoria