Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Presidente do Foz prega respeito diante do Aymoré: ????? um time muito perigoso nestes momentos de mata-mata???

  • 19/11/2018
  • Foto(s): Alessandro Kunhaski
  • Esportes
Presidente do Foz prega respeito diante do Aymoré: ????? um time muito perigoso nestes momentos de mata-mata???

O presidente do Foz Cataratas, Adelio Demeterko, pregou um discurso de respeito com o Aymoré de Matelândia, ao projetar o duelo. ‘O Aymoré é um time muito perigoso nestes momentos de mata-mata’, afirmou o dirigente.

As duas equipes se enfrentarão em dois jogos pela semifinal do Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro. O primeiro confronto está marcado para o próximo sábado (24), no Ginásio Olivo Constantino Biazus, às 20h30.

Demeterko comemorou a classificação entre os quatro melhores do estadual, no que considera uma das competições mais difícil do país. A vaga ganha mais importância para o Foz, segundo o presidente do clube, depois da eliminação na Liga Nacional de Futsal para o Corinthians.

No Campeonato Paranaense, Aymoré e Foz Cataratas se enfrentaram duas vezes. No primeiro turno do estadual empate de 2 a 2 no Ginásio da Assercoop, em Medianeira, onde os matelandienses mandavam seus jogos. No segundo turno os iguaçuenses golearam por 8 a 0, no Ginásio Costa Cavalcanti, na fronteira.

O Índio do Oeste chegou a semifinal da Série Ouro após eliminar o Marechal.

A jornada Esportiva pela Rede Costa Oeste de Comunicação tem o patrocínio de: Marcenaria ItaipuCombate Móveis e EletroFrimesaPrigol Materias para Construção, Metalúrgica Girardi, Tíba Autos e Pick-Ups, Paraná Diesel, Planeta Esportes, Martelli, Corae, Calcário São Miguel, Unno Placas, Ultramaq Tecnologia, Med Válvulas e  Stylo 10 Itaipulândia.

Fonte: Alessandro Kunhaski