Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia de São Miguel vai cumprir mandado de busca e apreensão e localiza acusado de furto em Pato Branco

Prisão aconteceu na Comunidade Balneário Ipiranga, no interior do município

  • 19/11/2018
  • Foto(s): Gerson Kaiser
  • Policial
Polícia de São Miguel vai cumprir mandado de busca e apreensão e localiza acusado de furto em Pato Branco

Na manhã desta segunda-feira, 19, a Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu cumpriu um mandado de prisão na Comunidade Balneário Ipiranga, no interior do município, contra um acusado de cometer furto na cidade de Pato Branco.

Inicialmente, a equipe de policiais foi até a comunidade para cumprir um mandado de busca e apreensão em uma residência que era suspeita de ser utilizada como esconderijo de carro roubado.

Na casa nada de ilícito foi encontrado, porém, quando os policiais foram averiguar nas proximidades, acabaram localizando Ewerton Carlos da Silva, 25 anos, em uma casa vizinha.

O homem, que possuía um mandado de prisão em aberto expedido na Comarca de Pato Branco, recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao setor de carceragem da Delegacia da Polícia Civil, onde permanece à disposição da justiça.

De acordo com o Delegado Francisco Sampaio, existem suspeitas muito fortes de que casas da comunidade estejam sendo utilizadas para esconder principalmente ladrões, pois o aluguel é considerado barato.

Por isso, ele pede ajuda para a população denunciar, de maneira anônima, qualquer movimentação estranha. Telefones de denúncia: 190, 197 e (45) 9.9845-1187.

Fonte: Gerson Kaiser