Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Michel Teló será a principal atração popular do Natal de Foz

Apresentação no Gramadão da Vila A, no dia 21 de dezembro, será aberta para toda a população

  • 19/11/2018
  • Foto(s): Ilustrativa
Michel Teló será a principal atração popular do Natal de Foz

Todo mundo vai entrar na balada sertaneja de Michel Teló, neste fim de ano, na programação de Natal do Gramadão da Vila A, de Itaipu. O cantor será a grande atração popular, no dia 21 de dezembro, a partir das 20h30, do Natal de Foz – que terá a maior parte dos shows no centro da cidade, onde, a exemplo do corredor turístico e Gramadão, será montada uma rica decoração natalina. Portanto, marque na agenda, pegue sua cadeira ou toalha de praia e ocupe seu lugar, porque a parada vai ser boa demais.

Michel Teló é um dos mais queridos e consagrados artistas pops da atualidade no Brasil. Nascido em Medianeira, a 60 quilômetros de Foz do Iguaçu, Teló é considerado prata da casa na sua cidade natal e em toda a região. É também compositor, multi-instrumentista e ator. Foi no Grupo Tradição, no Mato Grosso do Sul, que sua carreira como vocalista tomou impulso. Já figurou à frente de Madonna e Coldplay na parada Social 50, da revista americana Billboard, que mede a popularidade dos artistas nas redes sociais.

Só a turnê Fugidinha Tour foi vista por 17 milhões de pessoas e arrecadou cerca de R$ 18 milhões, em 2011. A música Ai se eu Te Pego, seu maior sucesso, atingiu o recorde de canção brasileira com maior número de visualizações do Youtube. Foram mais de 748 milhões de acessos.

A escolha de Michel Teló levou em consideração sua carreira talentosa e proximidade com o público da região, área de influência da usina de Itaipu. O diretor-geral brasileiro de Itaipu, Marcos Stamm, diz que esse é um presente para toda a comunidade local.

Programação do Natal de Foz

A programação do Natal de Foz ainda não está totalmente fechada, mas a festa deve ter início no dia 07 de dezembro, na Praça da Paz, com a tradicional chegada do Papai Noel. Este ano, as atividades se estenderão até 20 de janeiro. A Itaipu e o PTI são os grandes patrocinadores do evento.

Pelo segundo ano consecutivo, a Praça da Paz concentrará o maior número de apresentações artísticas, entre outros atrativos, como a Casa do Papai Noel e o túnel de luzes.

De acordo com a primeira-dama de Foz do Iguaçu e secretária de Direitos Humanos e Relações com a Comunidade, Rosa Maria Jeronymo Lima, que coordena o evento, o Natal de Foz este ano vai se estender por várias avenidas, além da Praça da Paz. Haverá iluminação especial da Avenida Paraná, do Boicy até a República Argentina; da Avenida República Argentina até a JK; e de lá até a Praça da Paz. Também serão iluminadas as avenidas Brasil e das Cataratas, além da Praça do Mitre.

Ela explica que a prefeitura resolveu ampliar o período de Natal este ano porque janeiro normalmente é um mês com muitos turistas na cidade e essa será uma atração a mais, tanto para os moradores como para quem visita a cidade. “Com todas essas novidades e carinho especial que estamos preparando a programação, queremos que o povo de Foz se encante com o espírito natalino e viva a cidade de uma maneira especial”, diz.

Um pequeno intervalo

Os espetáculos e apresentações na Praça da Paz ocorrerão no período de 7 a 23 de dezembro. Depois, a programação retorna no dia 2 e prossegue até 20 de janeiro. O Papai Noel estará de portas abertas em sua casa, de terça a domingo, para receber a criançada.

Segundo Rosa, o apoio da Itaipu tem sido fundamental para o evento. “A Itaipu sempre tem sido uma grande parceira da prefeitura nessas e outras frentes.”

Neste ano, o Natal de Foz terá pela primeira vez a ajuda do empresariado, em especial na decoração de algumas avenidas. O Fecomércio é um dos apoiadores.

Gramadão

No Gramadão da Vila A, além da decoração de luzes todos os dias, o show de encerramento com Michel Teló contará com uma participação especial do Coral de Itaipu, totalmente repaginado.

Fonte: Assessoria Itaipu