Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Novo ginásio de Matelândia receberá arquibancada móvel para semifinal da Série Ouro, segundo presidente do Aymoré

  • 20/11/2018
  • Foto(s): Zé Carlos
  • Esportes
Novo ginásio de Matelândia receberá arquibancada móvel para semifinal da Série Ouro, segundo presidente do Aymoré

O Ginásio Olivo Constantino Biazus, recém-inaugurado em Matelândia, receberá o reforço de 800 lugares de arquibancadas móveis. A iniciativa visa oferecer mais conforto para os torcedores que irão acompanhar a semifinal do Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro, entre Aymoré e Foz Cataratas, marcado para o próximo sábado (24).   

A Rede Costa Oeste de Comunicação inicia a jornada esportiva a partir das 20 horas, através da Costa Oeste 106,5 FM e Independência AM 1020.   

A informação foi confirmada pelo presidente do Aymoré, Beny Renon, no Bate Bola Costa Oeste Segunda Edição. Desta forma o ‘Olivão’ terá 1,600 lugares para acomodar seus torcedores sentados. Apesar de liberado para jogos o ginásio não está terminado, resta fazer o acabamento para melhorar a estética e construir o outro setor de arquibancadas que está vago. 

O dirigente também lembrou que os ingressos estão à disposição a R$ 15. Poderão ser adquiridos antecipadamente ou no dia do jogo pelo mesmo preço. 

A jornada Esportiva pela Rede Costa Oeste de Comunicação tem o patrocínio de: Marcenaria ItaipuCombate Móveis e EletroFrimesaPrigol Materias para Construção, Metalúrgica Girardi, Tíba Autos e Pick-Ups, Paraná Diesel, Planeta Esportes, Martelli, Corae, Calcário São Miguel, Unno Placas, Ultramaq Tecnologia, Med Válvulas e  Stylo 10 Itaipulândia.

Fonte: Alessandro Kunhaski