Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Cooperativa de Santa Helena seleciona engenheiros para assistência técnica

  • 20/11/2018
  • Foto(s): Assessoria
Cooperativa de Santa Helena seleciona engenheiros para assistência técnica

A Cooperativa de Trabalho e Assistência Técnica dos Paraná - Biolabore, promove a seleção de engenheiros para preencher três vagas destinadas à prestação de serviços pela entidade. A atuação será em assistência técnica e extensão rural - Ater, a produtores e agroindústrias familiares na região Oeste do Paraná.

São duas vagas para engenheiro agrônomo e uma vaga para engenheiro de alimentos ou tecnólogo em alimentos.

As entrevistas com os interessados em ingressar para composição do quadro técnico do Pregão Eletrônico Nacional NF 2101-18 – Itaipu Binacional, serão realizadas na sede da Biolabore em Santa Helena, na Rodovia PR 488, Km 63, Linha Novo Paraíso, junto ao CAP - Centro Avançado de Pesquisas, no dia 22 de novembro de 2018, a partir das 08 horas e 30 minutos.

Dentre as exigências mínimas estão: Experiência mínima de 6 meses em assistência técnica e extensão rural em agricultura familiar; Conhecimento básico sobre os programas institucionais como Programa de Aquisição de Alimentos - PAA e Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE; Disponibilidade de mudança; Dispor de veículo próprio para o trabalho.

É obrigatória a apresentação dos seguintes documentos: Currículo inscrito na plataforma Lattes; Comprovante de inscrição e regularidade no conselho da classe profissional; Cópia da Carteira Nacional de Habilitação categoria AB ou B.

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail biolabore@gmail.com ou pelo fone (45) 3268-3258.

Fonte: Assessoria