Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Irmãos acusados de estuprar adolescente na região são presos

Durante toda a noite de sexta (16) ela foi violentada e só retornou a consciência no sábado (17)

Irmãos acusados de estuprar adolescente na região são presos

O cumprimento dos mandados de prisão contra dois homens, apontados como os responsáveis pelo estupro de uma jovem, foi realizado na tarde desta terça-feira (20), pela Polícia Civil de Assis Chateaubriand. O crime foi registrado na madrugada de sexta-feira (16).

O Delegado da Polícia Civil Henrique Lacerda, contou a reportagem como o crime aconteceu. A vítima de 17 anos aceitou uma carona dos dois homens. No interior do veículo eles a ofereceram bebidas e substâncias ilícitas e a adolescente aceitou. Durante toda a noite ela foi violentada e só retornou a consciência no sábado (17) às 17h30 já no Hospital Moacir Micheletto.

Não foi possível a prisão em flagrante, mas agora, os irmãos, que negam a autoria do crime, responderão por estupro de vulnerável, já que a vítima não tinha capacidade de oferecer resistência.

A jovem foi encaminhada ao Hospital por populares, que a encontraram desacordada na rua. Ela permaneceu internada por três dias. 

Após o crime as investigações a respeito dos autores iniciaram. Na segunda-feira (19) o delegado Henrique Lacerda assumiu as diligências e chegou aos autores. Os depoimentos foram colhidos e o mandado de prisão.

Fonte: Catve