Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Motorista morre após carreta cair de viaduto na BR-376

A condutora tentou a todo custo parar o veículo que chegou a ter os rodados tomados por chamas devido ao superaquecimento

  • 21/11/2018
  • Foto(s): João Carlos Frigério/Plantão190
  • Policial
Motorista morre após carreta cair de viaduto na BR-376

A motorista de uma carreta morreu após o veículo cair de um viaduto na BR 376, em Guaratuba, no Litoral do Paraná, na noite de terça-feira (20). O acidente aconteceu por volta das 22h20, no trecho conhecido como "Descida da Serra", e foi causado por falhas mecânicas.

Testemunhas relataram à PRF que carreta ficou sem os freios e colidiu contra outro caminhão. Desgovernado, o veículo bateu na mureta de proteção e despencou do viaduto, caindo de aproximadamente 20 metros. No impacto a cabine foi destruída e a motorista, identificada como Verônica Bezerra da Silva, de 49 anos, morreu na hora.

A carreta atingida no viaduto sofreu bastante danos mas ninguém ficou ferido. Ainda de acordo com testemunhas, a condutora da carreta tentou a todo custo parar o veículo que chegou a ter os rodados tomados por chamas devido ao superaquecimento.

O corpo da motorista foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal) de Paranaguá.

OUTRO ACIDENTE
Cerca de 30 minutos após a fatalidade, devido ao congestionamento provocado, outro acidente foi registrada no quilômetro 667. Desta vez uma carreta carregada de vodca acabou tombando em uma curva fechada. Ninguém ficou ferido.

Cerca de 150 pessoas aproveitaram a ausência de agentes da PRF, que atendiam ao primeiro acidente, saquearam rapidamente toda a carga de vodca. Ninguém foi preso.

Por conta dos dois acidentes, o trânsito na "Descida da Serra" foi interrompido no posto da PRF e o congestionamento chegou a 10 quilômetros.

Fonte: Plantão 190/Massa News