Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Hoje (21) tem Flamengo e Grêmio na Costa Oeste FM 106,5

  • 21/11/2018
  • Foto(s): GauchaZH/ Fox Sports
  • Esportes
Hoje (21) tem Flamengo e Grêmio na Costa Oeste FM 106,5

Todo jogo virou decisão para o Grêmio na reta final do Campeonato Brasileiro. Hoje (21), às 21h15min, o Tricolor enfrenta o Flamengo, no Maracanã, pela antepenúltima rodada, com transmissão ao vivo da Costa Oeste 106,5 FM.

Trata-se de outro confronto direto pelos primeiros lugares e uma partida fundamental para a permanência no G-4. Para continuar entre os líderes sem depender de outros resultados, é preciso vencer no Rio de Janeiro.

As duas equipes vão se enfrentar pela quarta vez no ano. No primeiro turno do Brasileirão, vitória do Grêmio por 2 a 0 na Arena com um time alternativo. Nas quartas de final da Copa do Brasil, após empate em 1 a 1 em Porto Alegre, o Flamengo venceu por 1 a 0 no Maracanã e eliminou o Tricolor.

Renato Portaluppi fará mudanças no time em relação ao jogo com a Chapecoense. Na lateral direita, Leonardo Gomes, recuperado de lesão muscular, está de volta. Sem Kannemann, que ontem jogou pela seleção argentina no amistoso contra o México, a tendência é pela manutenção de Marcelo Oliveira ao lado de Pedro Geromel.

O meio-campo conta com os retornos do capitão Maicon e de Ramiro. E no ataque, André deve ganhar sequência, mesmo que não tenha apresentado um bom desempenho no domingo.

Confira a entrevista coletiva do atacante Everton: 

Flamengo terá novidades contra o Grêmio

 Ainda sonhando com o título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Grêmio sem poder contar com o atacante Henrique Dourado, internado no hospital Samaritano com infecção no rosto, e Lucas Paquetá, expulso na vitória por 1 a 0 sobre o Sport, em Recife. Por outro lado, o técnico Dorival Júnior vai ter a volta do experiente meia Diego, que estava suspenso, e a entrada de Éverton Ribeiro no meio-campo.

Além disso, contará também com o retorno de Pará à lateral direita e de Uribe ao ataque. Éverton Ribeiro não começou jogando em Recife por causa do desgaste físico, mas entrou no segundo tempo no lugar de Geuvânio. Agora, Ribeiro será o titular. A defesa vai ser recomposta com Pará, que cumpriu suspensão, entrando na lateral direita.

Confira a entrevista coletiva do goleiro César:

Brasileirão 2018 - 36ª Rodada

Flamengo

César; Pará, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Éverton Ribeiro e Diego; Vitinho e Uribe. Técnico: Dorival Júnior.

Grêmio

Paulo Victor; Leonardo, Pedro Geromel, Marcelo Oliveira e Bruno Cortez; Michel, Maicon, Ramiro, Jean Pyerre e Everton; Jael. Técnico: Renato Portaluppi.

A jornada Esportiva pela Rede Costa Oeste de Comunicação tem o patrocínio de: Tropical Yamaha Medianeira, Combate Móveis e Eletro, Frimesa, Sicoob, Farma Brito, Luciano Veículos, Madejoner Madeiras e Contrução, Refrigeração Imperial, Stylo 10 Itaipulândia e Manain Smart Supermercados.  

Fonte: Correio do Povo