Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Pai capota carro durante fuga de assaltantes e bebê de 1 ano morre

O condutor conseguiu tirar os outros familiares do veículo, mas não conseguiu alcançar o filho

Pai capota carro durante fuga de assaltantes e bebê de 1 ano morre

O carro de uma família capotou durante fuga de assaltantes no fim da madrugada de quarta-feira (21) e a tragédia terminou com um bebê de 1 ano morto. 

O condutor, a esposa de 18 anos, o bebê, filho do casal e outro parente estavam no veículo. Após o acidente, o condutor relatou que fugia de um assalto na estrada rural quando perdeu o controle do veículo. 

Segundo informações a família retornava de Cerro Azul para Almirante Tamandaré, onde mora, quando o motorista relatou que viu um homem deitado sobre a estrada, próximo da comunidade de Assungui. Quando ele diminuiu a velocidade, outro homem teria saído do matagal às margens. 

Ao acreditar que se tratava de uma tentativa de assalto, ele deu ré e perdeu o controle do veículo, que capotou diversas vezes ladeira abaixo. 

Quando a equipe do Corpo de Bombeiros voluntários de Rio Branco do Sul chegou ao local, a criança já estava sem vida. O corpo do bebê foi recolhido ao IML (Instituto Médico Legal) de Curitiba.

Após o acidente o veículo parou com as rodas para cima e pegou fogo. O condutor conseguiu tirar os familiares do veículo, mas não conseguiu alcançar o filho.

Fonte: banda B