Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Vale vaga na final: Tudo pronto em Foz do Iguaçu para o duelo entre Foz x Aymoré

???Torcedores do Aymoré podem vir com tranquilidade???, é o que garantiu o presidente do time iguaçuense, Adélio Demeterko.

  • 29/11/2018
  • Foto(s): Zé Carlos e Nilton Rolin
  • Esportes
Vale vaga na final: Tudo pronto em Foz do Iguaçu para o duelo entre Foz x Aymoré

Os torcedores de Matelândia e região que irão assistir o jogo do ‘Índio do Oeste’ no próximo sábado (01), diante do Foz Cataratas, na fronteira, terão segurança reforçada.  ‘Torcedores do Aymoré podem vir com tranquilidade’, é o que garantiu o presidente do time iguaçuense, Adélio Demeterko, em entrevista no Bate Bola Costa Oeste Segunda Edição desta quinta-feira (29).

Os dois times se enfrentarão no duelo de volta da semifinal do Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro. A Rede

Costa Oeste de Comunicação abre a jornada esportiva a partir das 18h30, através da Costa Oeste 106,5 FM e Independência AM 1020.

Preocupado com o bem estar dos presentes no Ginásio Costa Cavalcanti, de ambos os lados, o dirigente ressaltou que a ‘Terra das Cataratas’ é conhecida por receber bem seus visitantes por ser uma cidade turística e que, inclusive, este é um dos motivos ‘que existe o Foz Cataratas’.

Na partida de ida, no último sábado (24), o clima entre as duas torcidas foi bem ‘quente’, mas sem nenhum incidente registrado, justificando atenção especial no confronto da volta.

No primeiro jogo o Aymoré venceu por 4 a 3. Com esse resultado o ‘Índio do Oeste’ precisa de um empate para garantir uma vaga na decisão da Série Ouro. Para o Foz resta vencer no tempo normal e nas penalidades para avançar. 

A jornada Esportiva pela Rede Costa Oeste de Comunicação tem o patrocínio de: Marcenaria ItaipuCombate Móveis e EletroFrimesaPrigol Materias para Construção, Metalúrgica Girardi, Tíba Autos e Pick-Ups, Paraná Diesel, Planeta Esportes, Martelli, Corae, Calcário São Miguel, Unno Placas, Ultramaq Tecnologia, Med Válvulas e  Stylo 10 Itaipulândia.

Fonte: Alessandro Kunhaski