Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Presidente anuncia: Renato Portaluppi permanece no Grêmio em 2019

Assista: Presidente Romildo Bolzan anunciou o acerto com o treinador em entrevista coletiva.

  • 29/11/2018
  • Foto(s): Reprodução Youtube
  • Esportes
Presidente anuncia: Renato Portaluppi permanece no Grêmio em 2019

O técnico Renato Portaluppi segue no comando do time do Grêmio em 2019. O comunicado foi feito na tarde desta quinta-feira pelo presidente Romildo Bolzan Júnior em entrevista coletiva no CT Luiz Carvalho. O contrato será de mais um ano. A data do anúncio não poderia ser mais emblemática: 29 de novembro. Há um ano o Tricolor chegava ao tão sonhado tricampeonato da América ao derrotar, na Argentina, o Lanús por 2 a 1.

Bolzan chegou para a coletiva bem-humorado, sorridente. Estava acompanhado do vice-presidente de futebol Duda Kroeff e fez o anúncio da renovação do técnico por mais uma temporada. "Era um desejo recíproco, uma aspiração nossa, da torcida em dar continuidade a este projeto vencedor. Assim, vamos terminar o mandato no final do ano que vem com toda a mesma comissão técnica".

 A jornada Esportiva pela Rede Costa Oeste de Comunicação tem o patrocínio de: Tropical Yamaha Medianeira, Combate Móveis e Eletro, Frimesa, Sicoob, Farma Brito, Luciano Veículos, Madejoner Madeiras e Contrução, Refrigeração Imperial, Stylo 10 Itaipulândia e Manain Smart Supermercados.  

Fonte: Correio do Povo