Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Ratinho Junior anuncia deputado Guto Silva para chefia da Casa Civil

Para Ratinho Junior, a escolha de Guto Silva atende ao projeto que ele pretende implantar em seu governo

  • 29/11/2018
  • Foto(s): Ilustrativa
Ratinho Junior anuncia deputado Guto Silva para chefia da Casa Civil

O governador eleito do Paraná, Ratinho Junior, anunciou o nome do deputado estadual Guto Silva (PSD) para a Chefia da Casa Civil. Atual vice-presidente da Assembléia Legislativa do Paraná, Guto Silva é formado em Administração de Empresas com Habilitação em Comércio Exterior pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), é doutorando em Gestão de Negócios pela Universidad de Misiones (Posadas, Argentina) e tem MBA em Gestão de Negócios pela FAE Business School de Curitiba. Também é professor de pós Graduação na área de comércio exterior e de graduação na área de administração.

O futuro chefe da Casa Civil tem 41 anos, é consultor especial do SEBRAE para assuntos internacionais e autor de livros sobre logística, comércio exterior e gestão global. Tem vasta experiência como negociador internacional. Visitou e desenvolveu planejamentos de exportação e importação em 39 países.

Para Ratinho Junior, a escolha de Guto Silva atende ao projeto que ele pretende implantar em seu governo. “Além de ser um dos políticos de destaque dessa nova geração, o Guto Silva é dinâmico e tem um ótimo relacionamento com as lideranças políticas do Paraná, tem trânsito, é respeitado em todos os segmentos da sociedade e já acumula uma boa experiência na atividade parlamentar”.

Ouça abaixo o que disse o futuro chefe da Casa Civil, que pretende impor uma nova dinâmica ao gabinete. 

 

Fonte: João Hermes

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533