Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Aymoré pode chegar a final da Série Ouro vencendo todos os times da Liga Nacional

O fixo do Aymoré, Tarcísio, conquistou duas vezes a Série Ouro, confessa que não imaginava tamanho sucesso do time.

  • 29/11/2018
  • Foto(s): Zé Carlos
  • Esportes
Aymoré pode chegar a final da Série Ouro vencendo todos os times da Liga Nacional

O Aymoré é a grande surpresa do Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro. O time de Matelândia pode chegar à decisão com um dado muito interessante para o seu currículo de um debutante no estadual; O de ter vencido todos os times que disputam a Liga Nacional de Futsal.  

Aliás, outra curiosidade é que o ‘Índio do Oeste’ não venceu apenas o Palmas, Campo Mourão e Umuarama, na Série Ouro 2018. Tirando essas três exceções, em 27 jogos disputados, contabilizando a primeira fase e o mata-mata, a equipe conquistou pelo menos uma vitória sobre seus oponentes.

Mas, mesmo assim a equipe do Aymoré sofreu altos e baixos dentro do campeonato, conseguindo a classificação com uma combinação de resultados na última rodada, o que transforma a jornada do ‘Índio’ surpreendente.

O fixo do Aymoré, Tarcísio, conquistou duas vezes a Série Ouro com Cascavel e Guarapuava, confessa que não imaginava tamanho sucesso do time.  (Confira a entrevista abaixo)

Sobre o Foz Cataratas, adversário de sábado (01), às 19 horas, com transmissão ao vivo da Rede Costa Oeste de Comunicação, através da Costa Oeste 106,5 FM e Independência AM 1020.  (Confira a entrevista abaixo)

No duelo de volta o ‘Índio Imortal’ pode empatar que avança para a final. Em caso de vitória do Foz o confronto irá para disputa de penalidades.

Fonte: Alessandro Kunhaski