Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Receita Estadual esclarece sobre emissão de Nota Fiscal Eletrônica para Produtor

  • 30/11/2018
  • Foto(s): João Hermes
Receita Estadual  esclarece sobre emissão de Nota Fiscal Eletrônica para Produtor

Uma palestra sobre Nota Fiscal Eletrônica para Produtor Rural lotou o auditório da prefeitura de Medianeira, evento organizado pelo Setor de cadastro do Produtor Rural  e os Sindicatos Rural Patronal e o dos Trabalhadores Rurais.

A palestra foi conduzida peles agentes da Receita Estadual, Ivane Maria Corso Borgio, e o auditor Erson Lopes da Silva, que pontuou a importância da emissão da Nota Fiscal Eletrônica, sendo obrigatório para operações interestaduais a partir de 1º de janeiro de 2019. Além de ensinar o passo a passo para realização do cadastro e emissão da nota, esclareceu as principais dúvidas dos produtores rurais.

 

ÁUDIO ERSON

 

Participaram da palestra produtores rurais, empresários, contadores e sindicatos. O Setor de Produtor Rural comunica os agricultores que esta à disposição para auxiliar no cadastramento no Receita Paraná, necessário para acessar o sistema de nota fiscal eletrônica. Já o Secretário de Finanças do Município, Carlos Alberto Caovilla, diz que em qualquer dúvida, a equipe está de prontidão para ajudar nesse momento:

 

ÁUDIO BETO CAOVILLA

 

Fonte: João Hermes