Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (03/12/2018)

Horóscopo do dia (03/12/2018)

Áries 21 mar- 20 abr

Há sinal de mudanças, mas tudo indica que conseguirá se adaptar e tirar o melhor proveito da situação. É hora de encerrar assuntos que estão pendentes. A paixão cresce e esquenta a vida amorosa.

Touro 21 abr - 20 mai

O serviço deve exigir mais dedicação e empenho, mas você pode contornar alguns desafios se cuidar de algumas tarefas a sós. Se tem compromisso, mostre seu carinho ao par.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Talvez tenha que redobrar o empenho para dar conta das tarefas. A relação com os amigos ganha destaque e ajuda a levantar o astral. Você e seu amor talvez tenham que fazer alguns ajustes na relação

Câncer 21 jun - 21 julh

Em casa, lidar com parentes autoritários ou conservadores pode trazer alguns desafios, mas não desanime. A sorte tem tudo para sorrir para você! Confie em seu charme na paquera!

Leão 22 jul - 22 ago

Viagens estão favorecidas, assim como o contato com pessoas que estão longe. Assuntos familiares ganham destaque e vai ser fácil se entender com o pessoal de casa. Há chance de se envolver com um(a) ex.

Virgem 23 ago - 22 set

O diálogo será a melhor maneira de se entender com colegas ou pessoas próximas. Uma paquera recente tem tudo para massagear seu ego, mas talvez não seja duradoura. A dois, há sinal de novidades.

Libra 23 set - 22 out

Momento favorável para poupar ou encontrar uma nova maneira de investir sua grana. Lidar com as pessoas pode trazer alguns desafios. É melhor não fazer tantas cobranças a quem ama.

Escorpião 23 out - 21 nov

Redobre a atenção no trabalho - nem todos merecem confiança, ok? Sua vitalidade vai causar inveja, mas nem por isso deve deixar a saúde em segundo plano. Se está a fim de alguém, dê o primeiro passo.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Nesta segunda, será mais fácil correr atrás dos seus sonhos logo cedo. Confie na sorte e peça uma força aos amigos se precisar de ajuda. Um astral misterioso deve agitar a conquista.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

No trabalho, o astral é favorável para traçar estratégias a longo prazo. Seu lado ambicioso se destaca. Há sinal de companheirismo com a pessoa amada. Um amigo pode dar uma força na paquera.

Aquário 21 jan - 19 fev

A comunicação pode ter um papel importante no serviço, desde que não perca o foco. O astral é favorável para se aliar a pessoas mais experientes. A dois, é um bom momento para falar sobre o futuro.

Peixes 20 fev - 20 mar

Pode ter bons resultados ao lidar com dinheiro, desde que aja com cautela. Será fácil contagiar os colegas com seu entusiasmo. Promessa de boas novidades na vida amorosa.

Fonte: João Bidu