Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Câmara de Medianeira faz homenagem pelos 40 anos da Rádio Independência

Para o diretor da Rádio Independência, Moacir Hanzen, o momento é de agradecimento aos que construíram essa história

  • 03/12/2018
  • Foto(s): João Hermes
Câmara de Medianeira faz homenagem pelos 40 anos da Rádio Independência

Na tarde de segunda-feira (03), a Câmara de vereadores de Medianeira, em sua penúltima sessão ordinária do ano, fez no início de suas atividades, um momento de homenagens para três instituições distintas: Comunidade de Linha São Francisco, que comemora seus 50 anos; à Sicredi Vanguarda, pelos 35 anos de sua fundação e à Rádio Independência AM 1020, pela passagem de seus 40 anos, celebrados neste dia 4 de dezembro.

A homenagem prestada pelos vereadores de Medianeira destacou a importância dessas instituições no desenvolvimento do município.

O Vereador Pedro Inácio Seffrin, ao falar sobre a Linha São Francisco, disse que a homenagem para a Linha São Francisco destaca a bravura de quem fundou àquela comunidade.

 

ÁUDIO PEDRO SEFFRIN

 

A Sicredi Vanguarda recebeu homenagem pelos seus 35 anos de atuação celebrados no dia 17 de Novembro passado. O presidente da Cooperativa, Luiz Hofflinger recebeu a homenagem e disse que “a homenagem é de todos os associados, pois se a Sicredi Vanguarda é uma das maiores do Brasil é devido a participação de seus associados”.

 

ÁUDIO LUIZ HOFFLINGER

 

Para o diretor da Rádio Independência, Moacir Hanzen, a homenagem tem um marco importante, pois os 40 anos da emissora representam o momento de agradecimento aos que construíram essa história.

 

ÁUDIO MOACIR HANZEN

 

Para o presidente da Câmara de Vereadores de Medianeira, Sebastião Antônio, a homenagem prestada pelo Legislativo foi um momento de lembrar o trabalho de todos em favor do município.

 

ÁUDIO SEBASTIÃO ANTÔNIO

Fonte: João Hermes