Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Guaíra presta homenagem a técnico do consulado paraguaio

  • 05/12/2018
  • Foto(s): Barbosa Junior
Guaíra presta homenagem a técnico do consulado paraguaio

O Município de Guaíra por intermédio da Secretaria de Segurança Pública e Trânsito, realizou a entrega nesta terça-feira (04), de um certificado na intenção de expressar um agradecimento pelos trabalhos realizados em prol da comunidade guairense, pelo técnico do consulado paraguaio em Guaíra, Sr. Manoel Gomes.

Sr. Manoel Gomes é natural da cidade estrangeira vizinha, Salto del Guairá- Paraguai. Há alguns anos ele é servidor do consulado paraguaio em Guaíra. Em todos os eventos e ações que o Município de Guaíra solicita o apoio do consulado paraguaio, Sr. Manoel Gomes faz questão de prestar o melhor atendimento. Sempre muito solícito, a parceria com Manoel trouxe grande benefícios no relacionamento internacional com as autoridades paraguaias.

Manoel diz que essa parceria é vital, e que não há diferença entre os irmãos brasileiros e paraguaios, ele diz que somos todos uma nação, a nação da fronteira.

Com esse posicionamento, Manoel tem deixado sua marca desde administrações anteriores. Atualmente tem sido um grande aliado na luta incansável contra a corrupção nos assuntos indígenas e por todos esses méritos, o prefeito Heraldo Trento, concedeu-lhe uma breve homenagem para expressar a gratidão que o Município de Guaíra tem por sua dedicação.

“Sr. Manoel se tornou um grande amigo de Guaíra. São poucas pessoas que trabalham para que a unificação entre duas cidades de países distintos seja preservada. Manoel tem seu mérito e nossa gratidão, cabe a nós reconhecer essa dedicação”, falou o prefeito Heraldo Trento.

Fonte: Assessoria