Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (05/12/2018)

Horóscopo do dia (05/12/2018)

Áries 21 mar- 20 abr

Bom momento para deixar a rotina de lado, inclusive no trabalho. Mas, se tem planos para viajar, melhor redobrar a cautela e se planejar bem. À noite, a Lua anima a paquera e promete novidades.

Touro 21 abr - 20 mai

Trabalho em equipe continua sendo a melhor aposta para alcançar seus objetivos. Nas amizades, o astral pode ficar tenso e há risco de pintar uma briga. O romance continua protegido

Gêmeos 21 mai - 20 jun

O trabalho continua em destaque e você deve ligar suas antenas para agarrar as boas oportunidades que podem aparecer de repente. Se está a fim de alguém, não esconda o desejo de se comprometer.

Câncer 21 jun - 21 julh

Seu desafio será manter o foco nas tarefas, sem deixar exagerar no otimismo. Nada de adiar o serviço ou deixar tudo para a última hora, ok? Você continua irresistível na paquera!

Leão 22 jul - 22 ago

Na vida profissional, poderá contar com o apoio ou conselho de alguém da família para solucionar qualquer desafio. À noite, a Lua entra em seu paraíso astral e reforça seu charme, animando a paquera.

Virgem 23 ago - 22 set

Assuntos relacionados à sua casa ou que envolvem a família podem trazer dor de cabeça. No trabalho, novidades e muito movimento ajudam a animar as coisas. Deve ter sorte na conquista.

Libra 23 set - 22 out

No trabalho, sua habilidade para lidar com as finanças continua em destaque. Seu maior desafio será manter a concentração. Assuntos do dia a dia podem tirar o brilho do romance.

Escorpião 23 out - 21 nov

As estrelas avisam que será preciso cautela com os gastos: deixe a impulsividade bem longe! Pode fazer alguns contatos importantes agora. Deve se dar bem na conquista.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Pode ser mais fácil realizar um projeto pessoal se não deixar a família se intrometer nos seus assuntos. Se depender das estrelas, um ar de mistério deve marcar a conquista!

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Boa fase para trabalhar no seu canto e pensar duas vezes antes de falar. Melhor ficar na sua e repensar alguns planos: cuidado com gente fofoqueira ou maldosa. Talvez pinte complicação na paquera.

Aquário 21 jan - 19 fev

É legal trocar ideias para enriquecer os novos projetos, mas algumas coisas precisam ser mantidas em segredo para ter sucesso. Você vai se esforçar para manter uma boa imagem da sua vida a dois.

Peixes 20 fev - 20 mai

Seu lado ambicioso ganha destaque no trabalho, mas terá que evitar atritos pessoais se quiser se dar bem. Sua capacidade de convencer as pessoas se destaca. Boas vibrações na vida amorosa.

Fonte: João Bidu