Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Vizinhos evitam que homem mate a filha e tire a própria vida em Santa Helena

Segundo informações, ele enfrenta problemas conjugais

  • 05/12/2018
  • Foto(s): xeretando
  • Policial
Vizinhos evitam que homem mate a filha e tire a própria vida em Santa Helena

Uma tragédia sem precedentes em Santa Helena foi evitada por volta do meio dia desta quarta-feira, (05) no Bairro Cidade Alta. Segundo populares, um homem apanhou sua filha de aproximadamente cinco anos na escola e ao chegar em casa, a pegou no colo e de posse de uma faca ameaçava matá-la, neste instante, a irmã do agressor que mora na casa ao lado, avistou a cena por uma janela, chamou por socorro e  vizinhos conseguiram interromper a ação, salvando a menina. Em seguida o homem subiu para o piso superior de onde reside e ameaçou pular do sobrado para tirar a própria vida, mas também foi impedido.

A criança saiu ilesa da ação, já ele foi encaminhado pelo SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e se recusou a ser medicado até que sua esposa fosse até o Pronto Atendimento Municipal para perdoá-lo.

Segunda Tentativa

Ontem o mesmo homem subiu no forro de sua casa e ameaçou pular com uma corda em seu pescoço, mas sua irmã também esteve presente e cortou a corda, segundo informações, ele enfrenta problemas conjugais.

Fonte: xeretando