Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

STI: Homem é preso pela Polícia Civil após invadir apartamento e tentar agarrar moradora

  • 05/12/2018
  • Foto(s): Polícia Civil
  • Policial
STI: Homem é preso pela Polícia Civil após invadir apartamento e tentar agarrar moradora

Um homem foi preso nesta quarta-feira (05), pela Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu, após invadir um apartamento no Bairro CJR Cohapar e tentar agarrar uma moradora.

O fato foi registrado logo pela manhã, e segundo a vítima, após seu marido sair de casa para ir trabalhar, ela escutou um barulho na porta e avistou o indivíduo já no interior do apartamento, quando este tentou agarrá-la a força. Ele seria um morador de rua, e teria sido visto mendigando várias vezes em frente ao local em outras datas.

A mulher então gritou por ajuda e entrou em luta corporal com o suspeito, que acabou fugindo do local pulando o muro, e seguiu pela Rua 1º de Maio rumo à BR 277.

Aos policiais a moradora relatou que possivelmente o suspeito tenha se aproveitado do momento em que o portão eletrônico estava fechando para adentrar ao local e ter acesso ao apartamento.

Assim que o fato foi comunicado à Polícia Civil, os investigadores deram início às diligências, e localizaram o suspeito já na rodovia BR 277, caminhando a pé sentido a Foz do Iguaçu.

Ao ser abordado o homem de pronto confessou ser o autor do fato, sendo então detido e conduzido à Delegacia da Polícia Civil.

Fonte: portalcostaoeste