Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Homem é executado com 20 tiros de pistola dentro de veículo

Tudo indica que o morto era foragido da Justiça do Estado do Rio Grande do Sul

  • 05/12/2018
  • Foto(s): WhatsApp/tribunapopular
  • Policial
Homem é executado com 20 tiros de pistola dentro de veículo

No inicio da tarde desta quarta-feira, 05, socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu, foram acionados para deslocarem até a Rua Rafael Cazula, no Bairro Cidade Nova, para darem atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo).

No local foi constatado o óbito da vítima, que apresentava aproximadamente 20 disparos de pistola 9mm, quase que na sua totalidade na cabeça, quando estava no interior do veículo GM / Corsa, de cor prata, de placas DIX-9025 de Foz do Iguaçu, sendo a vítima identificada como sendo Aparício José Soares, de 38 anos de idade.

Segundo o oficial da PMPR, a vítima estava dentro do veículo, quando, possivelmente um Honda / Civic, com três a quatro indivíduos teriam desembarcado e efetuado disparos contra a vítima, porém, tudo indica que o morto era foragido da Justiça do Estado do Rio Grande do Sul desde o ano de 2016, onde possui condenação pelo crime de trafico de entorpecente.

Com a chegada do perito criminal, o local de morte foi periciado, sendo o corpo removido ao necrotério do IML para os procedimentos legais.

Fonte: tribunapopular