Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Entregues as 250 casas no Loteamento Liberdade de São Miguel do Iguaçu

O projeto habitacional tem mais de 99 mil metros quadrados

  • 05/12/2018
  • Foto(s): Gerson Kaiser
Entregues as 250 casas no Loteamento Liberdade de São Miguel do Iguaçu

No início da noite desta quarta-feira, 05, foram entregues as 250 casas do Loteamento Liberdade, o maior projeto habitacional de São Miguel do Iguaçu, com mais de 99 mil metros quadrados.

Participaram da cerimônia de entrega representantes da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Caixa Econômica Federal, Associação de Moradores de Aluguel de São Miguel do Iguaçu (AMASMI), líderes religiosos, integrantes dos poderes Executivo e Legislativo municipal, além de mutuários beneficiados com as novas moradias.

O Diretor executivo da AMASMI, Antonio Langaro Sobrinho, destacou que essa entrega é o resultado de um trabalho de cinco anos da associação. (Ouça o áudio Antonio Langaro abaixo)

O coordenador regional da Cohapar de Cascavel, Severino Folador, destacou que o loteamento é uma união de forças e relatou outros projetos habitacionais de nossa região. (Ouça o áudio Severino Folador abaixo)

O presidente da Cohapar, Nelson Cordeiro Justus, lembrou que esse é o último programa liberado pelo Fundo de Desenvolvimento Social (FDS) no país e exaltou o momento da entrega das chaves. (Ouça o áudio Nelson Justus abaixo)

Cada uma das casas tem 43,80 m² contendo dois quartos, sala e cozinha conjugado, banheiro e área de serviço. O investimento foi de mais de 19 milhões de reais, com contrapartida do município de R$ 2,7 milhões.

 

Fonte: Gerson Kaiser