Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Para destaque do Pato Futsal, conquistar a Liga Nacional ???é sonho de criança???

Rodriguinho chegou a defender as cores de São Miguel, em 2008 quando disputou a Série Prata daquele ano.

  • 07/12/2018
  • Foto(s): Maurício Moreira- Pato Futsal
  • Região
Para destaque do Pato Futsal, conquistar a Liga Nacional ???é sonho de criança???

Destaque pela velocidade, dribles e assistências, o ala Rodriguinho está a dois anos defendendo as cores do Pato Futsal e pode ajudar sua equipe a conquistar a maior competição do Brasil no próximo domingo (09). A equipe do Sudoeste paranaense irá enfrentar o Atlântico, na cidade de Erechim – RS, às 11 horas, na grande final da Liga Nacional de Futsal (Campeonato Brasileiro).

Natural de Foz do Iguaçu, o ala passou pelas equipes do extinto Foz Futsal, Foz Cataratas e Cascavel, antes de chegar ao seu atual time. Antes disso, Rodriguinho chegou a defender as cores de São Miguel, em 2008 quando disputou a Série Prata daquele ano. Por ter vencido a partida de ida, o Pato está a um empate da conquista inédita. (Ouça a entrevista abaixo)

Com sete gols na Liga e mais sete na Série Ouro, responsável por grandes arrancadas em velocidade, dribles e assistências, rederam o apelido de ‘Reidriguinho’ pela torcida pato-branquense. Campeão da Série Ouro de 2017 e na seminal diante do rival Marreco de Francisco Beltrão, o ala também descreveu como é a rivalidade entre os dois clubes. (Ouça a entrevista abaixo)

Sobre seu futuro, o jogador deixou em aberto, mas não escondeu o sonho de um dia vestir a camisa da Seleção Brasileira. (Ouça a entrevista abaixo)

 

Fonte: Alessandro Kunhaski