Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Ciclista de Medianeira é selecionado pela Specialized Racing

  • 07/12/2018
  • Foto(s): Assessoria
  • Esportes
Ciclista de Medianeira é selecionado pela Specialized Racing

'Um dia inesquecível e marcante em minha vida! Dia de mais um sonho alcançado!' Essa declaração é de Alex Malacarne, um menino de Serranópolis do Iguaçu, que mora em Medianeira, novo integrante da equipe Specialized Racing BR, montadora de bicicletas norte americana e que criou o “mountain bike”e que certamente será um atleta do mundo.

Dedicado, centrado naquilo que busca, continua estudando, tem alto desempenho escolar, assim como quando pedala. Gosta também de outras modalidades esportivas, como o futebol e o futsal, também com grande habilidade.

Depois de varias etapas do programa “O Próximo Pró”, um “reality” que selecionou 10 atletas jovens, de 16 a 21 anos, que visam a evolução esportiva e pessoal, oferecendo todo suporte com o melhor time de especialistas em mountain bike, Alex foi selecionado para defender a equipe profissional de mountain bike Specialized Racing BR, ficando entre os quatro melhores. Isso significa receber total infraestrutura para competir em alto rendimento, utilizando os melhores equipamentos do mundo para temporada 2019.

Depois de muitas experiências compartilhadas e de muito aprendizado, disse ele, chegou ao fim esse incrível projeto e só tem a agradecer a equipe MTB90 e Specialized Bicycles por essa grande oportunidade de realizar um sonho e por isso abraçou com todas as forças possíveis essa oportunidade pra não deixá-la escapar.Por isso agradece a todos que torceram e votaram nele ao longo do programa. Agora é encarar a temporada 2019.

Fonte: João Hermes