Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (08/12/2018)

Horóscopo do dia (08/12/2018)

Áries 21 mar- 20 abr

Neste sábado, a Lua ressalta seu lado competitivo e ambicioso. Pode ter bons resultados se reservar um tempinho para focar no trabalho. Na paquera, capriche no visual e mostre seu lado mais sedutor.

Touro 21 abr - 20 mai

Logo cedo, será mais fácil se desapegar de algumas coisas. A vontade de conhecer lugares novos deve crescer. A dois, mostre um pouco de ousadia para deixar o par aos seus pés!

Gêmeos 21 mai - 20 jun

O astral é favorável para se livrar de maus hábitos e cuidar do corpo. Prepare-se para surpresas. A companhia dos amigos será bem-vinda. A paixão deve esquentar e o sexo tem tudo para ser inesquecível.

Câncer 21 jun - 21 julh

Você começa o dia com muito pique para cuidar de qualquer assunto que estava pendente. Bom momento para dar um passo mais sério na relação ou fisgar quem deseja.

Leão 22 jul - 22 ago

Vale a pena confiar na sorte e fazer uma fezinha logo cedo! Depois, será preciso organização para dar conta de todos os seus compromissos. Uma paquera tem mais chance de dar certo logo cedo.

Virgem 23 ago - 22 set

Mudança de residência ou assunto relacionado à família conta com boas energias pela manhã. Viagem ou passeio tem tudo para animar este sábado. Amor à primeira vista pode acelerar seu coração!

Libra 23 set - 22 out

Contatos e viagens rápidas recebem boas energias pela manhã. Astral favorável para fazer compras para a casa ou para presentear os parentes. Pode se encantar com alguém que acabou de conhecer.

Escorpião 23 out - 21 nov

É um bom momento para esclarecer qualquer mal-entendido. A vida social ganha mais movimento e você pode conhecer gente nova. No romance, fale sobre os seus sentimentos e mostre seu carinho.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Aproveite a manhã para fazer o que mais gosta. Talvez receba uma grana que não esperava: guarde segredo! O desejo de se comprometer se torna mais forte, assim como a sua possessividade.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Assuntos delicados envolvendo a família ou o passado podem ser resolvidos numa boa neste sábado. Se está a fim de alguém, é hora de se aproximar: deixe a timidez de lado!

Aquário 21 jan - 19 fev

Vale a pena correr atrás dos seus sonhos, por mais distante que estejam! Sua intuição se fortalece e você pode descobrir algo que não esperava. Clima de mistério deixa a paquera mais interessante.

Peixes 20 fev - 20 mai

Logo cedo, o astral é favorável para fazer planos. Depois, a companhia dos amigos será a melhor maneira de levantar o astral. Tudo deve correr às mil maravilhas com quem ama.

Fonte: João Bidu