Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Papai Noel chega nesta quarta-feira na Praça Central de Santa Helena

  • 11/12/2018
  • Foto(s): Assessoria
Papai Noel chega nesta quarta-feira na Praça Central de Santa Helena

Está agendada para esta quarta-feira, dia 12 de dezembro, paralelamente a Feira dos Produtores de Orgânicos, na Praça Central, o início das atividades alusivas ao Natal organizadas pela Administração Municipal, através das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Associativismo e Educação e Cultura e em parceria com a UTFPR – Universidade Tecnológica Federal do Paraná e Associação Comercial e Empresarial – Acisa.

Para esta primeira noite, estão previstas apresentações musicais e teatrais e também a chegada do Papai Noel e o acendimento da iluminação de Natal instalada também em toda a Avenida Brasil e em pontos estratégicos do município, inclusive contemplando os distritos. Além dos itens decorativos contratados pelo município, também estão posicionadas em frente a prefeitura peças confeccionadas pelos Agentes Ambientais que utilizaram exclusivamente materiais reciclados.

Conforme o secretário de Desenvolvimento Econômico e Associativismo, Airton Luis Oberger, quem vier para a praça nesta quarta-feira irá se surpreender com tudo o que foi preparado para o momento: “Convidamos todas as famílias do município para que venham prestigiar a abertura do Natal, tragam as crianças e convide os amigos pois será uma noite especial que irá marcar a nossa cidade,” ressalta.

A programação continua durante o mês. Na próxima quarta-feira, também como forma de valorização aos feirantes, a Banda VS Gargamel estará animando os frequentadores da Praça Central. 

Seguindo ainda com as festividades de fim de ano, estão programados para o dia 29 e 30 deste mês dois shows nacionais que devem atrair milhares de pessoas para o Balneário. No sábado, a banda de Rock and Roll Ira será responsável pela animação do público e no domingo, uma das melhores duplas sertanejas da atualidade, Marcos e Belutti fará o agito do pré-réveillon de Santa Helena. No dia 31, já está programado o tradicional show de fogos de artificio, conforme explica o secretário: “Estamos com o Balneário preparado para receber os turistas e munícipes e neste momento concluindo os preparativos finais para o término da contratação das demais atrações previstas para o Réveillon. Com certeza, teremos mais um belo espetáculo para fechar o ano de 2018,” conclui o secretário responsável pelos eventos.

Fonte: Assessoria