Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Vereadores trocam socos e pontapés com populares, após eleição na Câmara

Vereadores trocam socos e pontapés com populares, após eleição na Câmara

A eleição da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Rio Bonito do Iguaçu foi marcada por tapas, chutes e empurrões nesta segunda-feira (10). 

A confusão envolveu os vereadores Milton Rodrigues, que deixou o cargo de presidente, Fernando Moreira e inclusive alguns familiares dele e populares que estavam no plenário. A Polícia Militar foi mobilizada. 

Segundo o portal Central Sul News o quebra quebra começou após uma mulher não identificada chamar um dos vereadores de "vendido" e dizer que ele era "vergonha da família". 

Conforme o portal, a eleição da atual mesa da Câmara de Vereadores já estava tensa e cheia de articulações políticas desde a semana passada afim de se criar uma oposição à administração do atual prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho). O vice-prefeito da cidade faleceu e segundo a publicação do Central Sul News, há conversas na cidade de que alguns vereadores têm interesse em ocupar o cargo do executivo antes das eleições de 2020. 

Ainda de acordo com a publicação, o atual resultado da mesa da Câmara teria sido o motivo pelo prefeito não ter cedido algumas exigências dos vereadores envolvidos na confusão e que assim votaram a favor da chapa de oposição à atual administração.

Fonte: Central Sul News