Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Militar de São Miguel cumpre mandado de prisão contra foragido de alta periculosidade

Polícia Militar de São Miguel cumpre mandado de prisão contra foragido de alta periculosidade

No final da noite de segunda-feira, 17, policiais militares de São Miguel do Iguaçu cumpriram um mandado de prisão contra um homem considerado criminoso de alta periculosidade na região central da cidade.

Por volta das 23h40, os militares realizavam patrulhamento preventivo em direção ao Distrito da São Jorge, quando avistaram um Honda Civic, com placa de Bauru-SP, transitando no sentido oposto.

Como o veículo apresentava as mesmas características de um carro que estava sendo utilizado para cometer ilícitos no interior do município, os militares realizaram o retorno e tentaram a abordagem, porém o condutor não acatou e seguiu por alguns quilômetros até a Avenida Iguaçu, quando parou nas proximidades de um estabelecimento comercial na saída para Foz do Iguaçu.

Realizada a abordagem, os policiais constataram que o carro era ocupado por um homem e duas mulheres. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com os ocupantes, porém, o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação-CNH.

Após o homem ser identificado como sendo Josemar dos Santos Gonçalves, foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara Criminal de São José dos Pinhais-PR em agosto de 2015, e que o mesmo é considerado alta periculosidade.

O homem recebeu voz de prisão e o trio foi encaminhado ao Pelotão da PM, onde após revista veicular, foram encontradas duas toucas pretas, sendo uma delas estilo balaclava, um celular e uma carteira com 2.142 reais em notas diversas e 11,00 dólares.

Os envolvidos, pertences apreendidos e veículo foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Fonte: guiasmi