Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Investimentos da Lar Cooperativa são entregues em Céu Azul

Presentes ao ato, a diretoria executiva da Lar, Superintendentes, Conselheiros, Gerentes, gestores públicos municipais e associados

  • 18/12/2018
  • Foto(s): João Hermes
  • Região
Investimentos da Lar Cooperativa são entregues em Céu Azul

Na tarde desta terça-feira (18) a Lar Cooperativa Agroindustrial fez a entrega oficial dos investimentos realizados recentemente no município de Céu Azul, em ato realizado no Distrito de Boa Vista, naquele município, às margens da BR 277.

Presentes ao ato, a diretoria executiva, liderada pelo presidente Irineo da Costa Rodrigues, Superintendentes, Conselheiros, Gerentes, gestores públicos municipais e associados.

O prefeito de Céu Azul, Germano Bonamigo, destacou a parceria entre a Cooperativa e seu município, tanto na geração de emprego quanto no desenvolvimento de Céu Azul, afirmando que a “Lar hoje faz parte da família ceuazulense”.

GERMANO BONAMIGO

O diretor presidente da Lar Cooperativa, Irineo da Costa Rodrigues, destacou os investimentos realizados nos últimos dois anos em Céu Azul, em especial na área de grãos, modernizando a Unidade de Grãos.

IRINEO RODRIGUES 1

Ao final de sua manifestação, o diretor presidente da Lar Cooperativa prestou uma homenagem a um colaborador que está deixando suas funções, mas que continuará como associado.

IRINEO RODRIGUES 2

Anacleto Perondi, o homenageado, tem formação como Técnico em Agropecuária e em Administração de Empresas, disse logo após receber a homenagem que todo ciclo um dia chega ao fim, mas que leva um bom aprendizado pelos 18 anos dedicados à Cooperativa.

ANACLETO PERONDI

 

Fonte: João Hermes