Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Concessionária móvel Yamaha Stand Bus traz grande oportunidade de negócios para São Miguel e região

Nas primeiras horas do ônibus em São Miguel, um morador do município já retirou a sua moto 0 km

  • 19/12/2018
  • Foto(s): Gerson Kaiser
Concessionária móvel Yamaha Stand Bus traz grande oportunidade de negócios para São Miguel e região

Já está em São Miguel do Iguaçu a concessionária móvel Yamaha Stand Bus, uma grande oportunidade que a Tropical Yamaha de Medianeira traz para os moradores do município e da região para conhecerem a linha de motos e náutica da Yamaha.

O ônibus está estacionado na Rua Vânio Ghellere, em frente ao Posto Mapa Shell, e ficará no local nesta quarta-feira, 19, e na quinta-feira, 20, das 8 horas até às 20 horas, oferecendo condições especiais para negociação.

O gestor do Projeto Stand Buss, Diogo Louback, destacou a grande oportunidade de os moradores de São Miguel e região poderem conhecer e realizar o test drive das motos e explicou a atuação da Yamaha Tropical Moto e Náutica. (Ouça o áudio Diogo Louback abaixo)

E nas primeiras horas do ônibus em São Miguel, um morador do município já retirou a sua 0 km. O cliente é Elias Pires, que comprou uma Yamaha Factor 150. Ele comemorou o bom negócio feito. (Ouça o áudio Elias Pires abaixo)

Está é realmente uma grande oportunidade de adquirir sua moto, lembrando que durante todo mês de dezembro a Tropical Yamaha de Medianeira estará com toda a linha de motocicletas de 150 cilindradas com taxa 0%. O cliente poderá adquirir sua moto zero quilômetro com financiamento sem nada de entrada.

Fonte: Gerson Kaiser