Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

PM de Medianeira recebe viatura com adesivagem patrocinada pela ACIME

  • 21/12/2018
  • Foto(s): João Hermes
PM de Medianeira recebe viatura com adesivagem patrocinada pela ACIME

Na manhã de hoje (21), em frente a sede da Associação Empresarial de Medianeira, foi entregue para a Polícia Militar, a viatura agora adesivada (envelopada) no padrão da PM do Paraná e já inicia seu trabalho de patrulhamento na área central da cidade, especialmente no perímetro onde se localiza a maior parte dos estabelecimentos comerciais.

O evento contou com a presença da presidente da ACIME, Rita Maria Schierholt, diretores da Associação, representantes do Conseg e do comando da 2ª Cia da PM de Medianeira, Capitão Garcia.

As viaturas foram viabilizadas pelo próprio Capitão Garcia junto ao 14º BPM e passaram por um processo de adequações para seu uso na cidade. O Comandante da 2ª Cia da PM disse a reportagem Costa Oeste News de como foram viabilizadas essas viaturas e o trabalho que fará na cidade:

SOBORA – CAPITÃO GARCIA

A ACIME, que contribui com o envelopamento da viatura e com a conclusão desse serviço pela empresa contratada, fez a entrega oficial na manhã desta sexta-feira (21), em frente a sede da instituição. A presidente da Acime, Rita Maria Schierholt destacou essa parceria com a Polícia Militar e o compromisso de atender ao empresariado associado:

SONORA – RITA SCHIERHOLT

Fonte: João Hermes