Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Obras de retornos na BR 277 serão entregues nos próximos dias

O deputado José Carlos Schiavinato visitou as obras na companhia do prefeito de Matelândia, Teixeirinha

  • 21/12/2018
  • Foto(s): Kelly Cristina
  • Região
Obras de retornos na BR 277 serão entregues nos próximos dias

As obras de construção de dois retornos na BR 277, entre Medianeira e Matelândia, estão em fase de conclusão. Na tarde da última quinta-feira (20), o prefeito de Matelândia, Rineo Menoncin (Teixeirinha), e o deputado José Carlos Schiavinato, visitaram os locais.

Os retornos são nos Km 660,540 sentido Oeste /Leste e 661,030 no sentido oposto. O projeto é um anseio antigo dos moradores locais e possibilitará mais segurança a todos os usuários da rodovia.

O investimento é de mais 1 milhão de reais, e, de acordo com Schiavinato, que esteve à frente das negociações junto ao Governo do Estado para que a execução fosse possível, através da concessionária responsável, disse que a governadora Cida Borghetti foi muito sensível ao atender o pedido, que uniu população e lideranças em um mesmo objetivo. O parlamentar acredita que a obra será finalizada e entregue na próxima semana. O deputado que irá assumir uma cadeira na Câmara Federal a partir do ano que vem, afirmou que continuará seu trabalho em benefício do Paraná, especialmente da região Oeste:

O prefeito Teixeirinha comemora a conclusão das obras, relatando ainda gratidão à governadora e aproveitando a ocasião para deixar uma mensagem de fim de ano às famílias.

 

Fonte: Kelly Cristina