Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Associação do Grêmio de Santa Helena realiza Campanha de Natal

  • 26/12/2018
  • Foto(s): xeretando
Associação do Grêmio de Santa Helena realiza Campanha de Natal

A Associação Nação Imortal Tricolor (ANIT), de Santa Helena, realizou na tarde de sábado (22) a 2ª edição do Papai Noel da ANIT. Sócios gremistas, juntamente com o Papai Noel tricolor entregaram doces e brinquedos para as crianças moradoras dos bairros Cristo Rei, Parque Verde, Jardim Floresta, Curva do Ogregon, Conjunto Natureza, Jardim Santa Rita de Cássia, Linha Progresso e Conjunto Terra das Águas. O evento foi finalizado na Praça Central.

De acordo com o presidente da ANIT, Gilmar Gustavo Gundes, esta é a segunda ação voltada ao Natal, desenvolvida pela Associação, que será repetida no próximo ano. Os doces foram adquiridos com recursos próprios da Associação e os brinquedos foram doados pela Itaipu Binacional. “Foi uma tarde muito gratificante, realizar um gesto de amor ao próximo, ver a alegria e a emoção das crianças, com a presença do Papai Noel. Ano que vem vamos realizar novamente a ação e a intenção é atingir o máximo de crianças para fazer um Natal mais feliz. Agradecemos aos sócios que se empenharam e se dedicaram para a realização deste evento e à Itaipu, através do Aldemir Guerino, ex presidente da ANIT, pela doação dos brinquedos, que valorizou ainda mais a ação”, destaca. 

Segundo Gilmar, novas ações serão executadas no próximo ano.  “Queremos fortalecer a entidade, realizar a viagem dos sócios à Arena do Grêmio, buscar novos parceiros e promover outras ações beneficentes, como atividades para o dia das crianças. No início de 2019 vamos convocar os sócios para discutir ações”, ressalta.

A ANIT tem por objetivo reunir torcedores, integrar as famílias, além de realizar ações sociais como, por exemplo, a participação em eventos beneficentes. “Ao longo deste ano fomos parceiros na realização de jantares em benefício de famílias com problemas de saúde”, comenta.

Atualmente, a entidade possui cerca de 60 sócios. Pessoas interessadas em se associar à ANIT podem entrar em contato com qualquer membro da diretoria ou através do telefone (45) 9 9979-7762.

Fonte: xeretando