Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Tudo pronto para as atrações de fim de ano no Balneário Santa Helena

Para segurança dos banhistas, até o início do ano, as duas praias estão sendo vigiadas por guarda-vidas

  • 28/12/2018
  • Foto(s): Assessoria
Tudo pronto para as atrações de fim de ano no Balneário Santa Helena

Tudo está preparado para a grande festa de fim ano que acontece a partir deste sábado, no Balneário Santa Helena. No dia 28, a noite será de muito Rock And Roll e a música inicia a partir das 18:00 horas com o VI Oeste Rock Festival que tem como atrações DJ Guerra, bandas Outro Lado, Casa de Tolerância, Enigma 77, Os Anônimos e às 23:00 horas, o show mais esperado da noite, com a banda Ira. Já na madrugada, o encerramento fica por conta de DJ Sindy Spohr e DJ Mustache Bass.

No domingo, milhares de pessoas devem ocupar a orla da Praia Nova para a apresentação de Marcos e Belutti, uma das melhores duplas sertanejas da atualidade que trará sucessos como Domingo de Manhã, Minha Nova Namorada, Eu Era, Poeira da Lua, Romântico Anônimo, entre outros. Para fechar a noite, DJ Pinky comandará o espetáculo.

No dia 31, está programado o tradicional Show Pirotécnico e novamente o DJ santa-helenense sobe ao palco para continuar a grande festa de réveillon.

Para receber todo o público esperado, diversas melhorias foram necessárias para deixar o complexo turístico preparado para os três dias de agito, levando em conta, segurança, limpeza, estrutura física e organização.

Conforme o secretário de Desenvolvimento Econômico, Airton Luis Oberger as atrações estão confirmadas e o Balneário preparado: “Convidamos toda a população para prestigiar os shows, desfrutar da nossa estrutura e passar momentos agradáveis em um belo cenário e com muita música,” afirma o gestor. ÁUDIO 01

O prefeito Zado, convida toda a população a prestigiar os eventos. ÁUDIO 02

Nesta temporada, novamente está acontecendo o projeto Praia Acessível, uma iniciativa da secretaria de Assistência Social em parceria com o Governo do Estado, que proporciona o acesso de pessoas portadoras de necessidades especiais até a praia, para isso, está disponível uma cadeira adaptada e dois monitores responsáveis.

Para segurança dos banhistas, até o início do ano, as duas praias estão sendo vigiadas por guarda-vidas do Corpo de Bombeiros do município.

Fonte: Geovani Canabarro c/ inf. Assessoria