Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Santa Helena abre inscrições para emissão da Carteirinha do Transporte

  • 08/01/2019
  • Foto(s): Assessoria
Santa Helena abre inscrições para emissão da Carteirinha do Transporte

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, através do Departamento de Transporte Escolar, comunica que estão abertas as inscrições para a emissão da Carteirinha do Transporte Intermunicipal 2019.

O preenchimento do cadastro deverá ser feito online, acessando o Portal do Cidadão de Santa Helena na barra Serviços, clicando em carteirinha do estudante. A retirada do documento poderá ser feita a partir do dia 22 de janeiro no Departamento de Transporte Escolar junto ao Paço Municipal.

Toda documentação relacionada ao Transporte Escolar do Município será emitida pela Secretaria de Educação e Cultura - Departamento de Transporte Escolar mediante preenchimento do cadastro e do requerimento.

O aluno deverá trazer no ato da retirada da carteirinha, comprovante de endereço e de matrícula. A foto poderá ser obtida de um computador, caso o aluno não tenha essa possibilidade procure o setor de transporte escolar.

“É importante que o aluno que necessita do transporte intermunicipal faça o preenchimento do cadastro e adquira sua carteirinha, pois o documento é obrigatório”, comenta a secretária de Educação e Cultura, Ana Paula da Silva.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 3268-8267 ou 3268-8270.

Fonte: Assessoria