Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Dia de Campo Lar apresenta show de tecnologia

O evento prossegue nesta quarta (09) e quinta-feira (09)

  • 08/01/2019
  • Foto(s): João Hermes
Dia de Campo Lar apresenta show de tecnologia

Foi aberto na tarde desta terça-feira (08), a edição 2019 do Dia de Campo Lar, onde o grande destaque foi a presença exclusiva de mulheres de famílias associadas da Lar Cooperativa Agroindustrial.

O objetivo do Dia de Campo é apresentar “tecnologia e seus resultados aplicados no clima e solo de nossa região”, diz o Gerente da Divisão de Insumos, Marino Niehues.

E esse primeiro dia foi muito especial. O diretor 2º vice-presidente da Lar Cooperativa, Urbano Frey, destacou o “importante papel da mulher na propriedade e na própria Lar, que hoje atinge a marca de 20% de presença feminina”

Além de cultivares e suas tecnologias, as participantes puderam participar de mini palestras com empresas parceiras e seus técnicos, conhecer variedades de soja e milho e também novidades em equipamentos de ponta usados na agricultura.

O Dia de Campo Lar, cuja estrutura está montada em frente ao Centro Administrativo, prossegue ainda nesta quarta (09) e quinta-feira (09), agora aberto a todo público interessado.

 

Fonte: João Hermes