Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Militar fecha ponto de tráfico e detém seis pessoas em Medianeira

  • 11/01/2019
  • Foto(s): guiamedianeira
  • Policial
Polícia Militar fecha ponto de tráfico e detém seis pessoas em Medianeira

Uma ação conjunta de equipes da Polícia Militar, na quinta-feira (10), em Medianeira resultou na prisão de cinco pessoas e na apreensão de um adolescente, todos suspeitos de envolvimento com o tráfico. Com os detidos, foram apreendidos drogas e dinheiro.

A ação iniciou após denúncias repassadas ao Serviço Reservado da PM de que uma residência no Bairro Frimesa servia como ponto de tráfico de drogas. Com apoio de militares da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Motorizada), a equipe montou uma campana e flagrou a venda de entorpecentes.

Ao avistarem um motociclista chegando ao local para comprar drogas, os PMs realizaram a abordagem. Foram detidos dois rapazes e o adolescente, que era responsável pela guarda da droga e do dinheiro. O usuário que comprou a droga também acabou preso.

Na casa, ainda foram apreendidas 106 gramas de maconha, 105 pedras de crack e 42 porções de cocaína, além de uma grande quantia em dinheiro e um radiocomunicador, utilizado no monitoramento da atividade policial.

Outros três rapazes, suspeitos de serem informantes dos traficantes foram detidos nas proximidades. Todos os detidos e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: guiamedianeira