Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Mais dois atletas são anunciados pelo CFM Costa Oeste: O elenco já conta com nove atletas para disputar a Bronze  

  • 14/01/2019
  • Foto(s): Zé Carlos
Mais dois atletas são anunciados pelo CFM Costa Oeste: O elenco já conta com nove atletas para disputar a Bronze   

O CFM Costa Oeste confirmou mais dois atletas para o elenco no final da manhã desta segunda-feira (14). Se trata da contratação do ala/pivô Jhonatan Sapinho e renovação do ala direito 'Pexe', fruto da base do clube. Ambos irão ajudar o time de Medianeira no Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze.

Os dois jogadores tem algo em comum. Apenas 18 anos. Eles serão a força jovem que passa integrar o grupo experiente do Costa Oeste.

Sapinho é natural de Foz do Iguaçu e até o ano passado chegou a vestir as camisas do Foz Futebol do Foz Cataratas Futsal, ambos no Sub- 17. Mas, para 2019 a escolha está feita, será o futsal, com as cores do CFM.

O menino 'Pexe' é natural de Santa Helena, mas, foi formado na base da equipe medianeirense. O atleta vem sendo lapidado desde o ano passado, quando integrou o elenco em alguns jogos.

O ala é fruto do trabalho de base feito pelo CFM Costa Oeste. O clube é um dos pouco no Paraná que dispões de todas as categorias que integram desde: Sub- 20, Sub - 17, Sub - 15, Sub -13, Sub -11, Sub 09, Sub 07 , Iniciação I, Iniciação II e Iniciação III.

Por que 'Pexe' ?
Nas palavras do atleta: '
‘Eu tinha uns 8 ou 9 anos, fui pescar com uns amigos meu, aí um deles pescou um peixe chamado dourado e eu não sabia que peixe que era ainda, aí quando eu vi aquele peixe eu saí gritando na rua na vila onde eu morava dizendo: pegamos um peixe de ouro, pegamos um peixe de ouro!!! todo alegre', risos ... contou o atleta.

Mas o correto não seria 'Peixe'?
'A maioria do pessoal que me chamava, eles não falavam Peixe, sempre falavam Pexe, aí ficou essa resenha aí’, completou o ala.

Além de 'Pexe' e Sapinho, o CFM anunciou as contratações de Tibúrcio, Junior e Joãozinho. Do elenco do ano passado renovaram: Alan Moreira, Tarcísio, Lukinhas e Cleve.

Fonte: Alessandro kunhaski