Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Tarde de quarta começa com temporal e queda de árvores em Curitiba

Tarde de quarta começa com temporal e queda de árvores em Curitiba

Uma área com chuvas, com trovoadas, avança sobre os municípios da Região Metropolitana de Curitiba nesta tarde de quarta-feira (16). A partir das 13h40, ventos mais fortes começaram a percorrer a Capital e cidades vizinhas.

Em Curitiba há relatos de árvores caídas no Portão. Segundo o boletim da Setran, também houve uma queda de árvore que bloqueia a Rua Antônio Martins de Araújo, esquina com a Avenida Comendador Franco. Bloqueio nas ruas Guilherme Pugsley com Morretes e Eduardo Carlos Pereira com Ildefonso Stockler de França, também por queda de árvore. 

Com a chuva mais forte, já há semáforos apagados. 

As maiores rajadas de vento foram registradas em Curitiba, 64,1 km/h; Antonina, 60,5 km/h e Paranaguá, 59,0 km/h.

Chove em várias áreas do Estado e no Litoral há a incidência de muitos raios. Na BR-227, entre Curitiba e o Litoral, havia pontos com chuva intensa em São José dos Pinhais.

Na quinta-feira (17) o eixo da frente fria se desloca do extremo sul do Brasil no sentido sudoeste para nordeste. O avanço deste sistema frontal contribui para a manutenção da instabilidade do ar sobre o Paraná. As chuvas, de curta duração, continuarão presentes sobre todas as regiões paranaenses.

Fonte: Bem Paraná