Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Homem é preso por injúria racial, dirigir embriagado e direção perigosa em Medianeira

  • 18/01/2019
  • Foto(s): guiamedianeira
  • Policial
Homem é preso por injúria racial, dirigir embriagado e direção perigosa em Medianeira

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Medianeira, na tarde de terça-feira (17), por cometer injúria racial, além de dirigir sem habilitação e embriagado e por direção perigosa.

A PM foi acionada para atender a ocorrência de injúria racial em um bar localizado na Av. Rio Grande do Sul, no Bairro Nazaré, onde um dos clientes, em tom ameaçador, teria proferido ofensas raciais contra outro frequentador.

Com a chegada da PM ao endereço e abordagem ao suspeito, ele confirmou o fato e quando os militares pediram seus documentos, disse que estavam no carro e acabou se evadindo do local em alta velocidade, derrapando nas curvas, colocando em risco algumas crianças que caminhavam na praça da prefeitura.

Diante da fuga e risco oferecido aos pedestres, a equipe policial não conseguiu acompanhar o veículo e retornou ao bar, onde populares informaram a placa do carro, e com essas informações, localizou o endereço dele.

Os policiais então se deslocaram até a residência do homem, onde avistaram o carro escondido atrás da casa, e então chamaram pelo proprietário, que foi abordado. Ele ainda tentou resistir à abordagem, mas acabou imobilizado, detido e conduzido à sede da 2ª Cia da PM.

No teste do bafômetro o resultado apontou 0,48 mg/l. O homem recebeu voz de prisão pelos crimes de injúria racial, dirigir embriagado e sem CNH e direção perigosa e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

Fonte: guiamedianeira