Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Santos projeta buscar André, do Grêmio

  • 18/01/2019
  • Foto(s): Foto: Yuri Edmundo/BP Filmes
  • Esportes
Santos projeta buscar André, do Grêmio

O Santos corre para atender ao pedido do técnico Jorge Sampaoli, que exige a contratação de um centroavante experiente para a vaga de Gabigol, hoje no Flamengo.

Além de discutir o retorno do veterano Ricardo Oliveira, o alvinegro praiano promete abrir negociações por André, revelado pelo clube e que pertence ao Grêmio.

A diretoria santista já iniciou alguns contatos para saber as condições de um acordo. A ideia é que André retorne a Vila Belmiro por empréstimo até o fim desta temporada.

Em Porto Alegre, há quem diga que o Grêmio não deve dificultar o negócio. Caso a negociação avance e André seja contratado, seria a terceira passagem do jogador ao clube paulista. Revelado na "geração Neymar" em 2010, o centroavante retornou ao Santos por empréstimo em 2012, quando pertencia ao Atlético-MG.

Além de André, o Santos estuda a contratação de Ricardo Oliveira, do Atlético-MG. O veterano foi aprovado por Jorge Sampaoli, mas não agrada muita gente na Vila Belmiro, inclusive, ao presidente José Carlos Peres. Outro nome que negocia com o Santos é Nicolás Blandi, do San Lorenzo, da Argentina.

No entanto, o clube argentino pede US$ 5 milhões (R$ 18,7 milhões) para liberar o seu "matador". Vagner Love também é monitorado, mas a diretoria santista espera que o jogador consiga a rescisão contratual no Besiktas, da Turquia. Até o momento, o Santos fechou apenas duas contratações para a disputa desta temporada: o meia venezuelano Yeferson Soteldo, do Huachipato, do Chile, e o zagueiro colombiano Felipe Aguilar, do Atlético Nacional, da Colômbia.

Fonte: Uol Esportes