Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

ROTAM flagra casal de adultos e adolescente indo para motel e apreende cocaína em São Miguel

ROTAM flagra casal de adultos e adolescente indo para motel e apreende cocaína em São Miguel

Na noite de quinta-feira, 17, a equipe Rotam da Polícia Militar encaminhou um casal e uma adolescente à delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu após o trio ser flagrado com uma bucha de cocaína em um carro e alegar estar seguindo para um motel.

Por volta das 21h, os militares realizavam patrulhamento nas proximidades do estabelecimento conhecido como “bar do pó”, quando avistaram um veículo em atitude suspeita e realizaram a abordagem.

Os três ocupantes, um casal de adultos e uma adolescente, acabaram se contradizendo, porém, na sequência, informaram que estariam indo para um motel e que o homem pagaria R$ 50,00 para as duas.

Durante a conversa com os policiais, a adolescente espontaneamente entregou para a equipe uma bucha de cocaína que estava escondida em sua boca, dizendo ter comprado a pedido do homem. Diante da situação, o trio e a droga foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

O veículo em que eles estavam também foi apreendido e encaminhado ao pátio da delegacia, pois, apresentava irregularidades.

Fonte: Guia SMI