Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

PM apreende 25 kg de maconha e prende dois em Ramilândia

PM apreende 25 kg de maconha e prende dois em Ramilândia

A Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão e apreendeu 25kg de maconha na manhã desta sexta-feira (18), em Ramilândia.

Durante patrulhamento pela Vila Unida, a equipe avistou uma motocicleta com dois ocupantes, sendo que um deles portava uma mochila preta. Ao avistar a viatura, o condutor empreendeu fuga, sendo acompanhado pelos policiais. A moto seguiu por várias ruas, avançando preferenciais, até que os suspeitos acataram a ordem de abordagem. Nada de ilícito foi encontrado com os mesmos, porém, a motocicleta Honda CG estava sem placas, e, em consulta pelo número do chassi, verificou-se que possui vários débitos.

Os abordados foram conduzidos pelos policiais, sendo que no caminho, a mochila que estava em poder deles, foi localizada na Rua José de Alencar, e dentro dela havia 41 tabletes de maconha, que pesaram 25kg. Após ser dada voz de prisão aos dois, eles foram encaminhados ao Destacamento da PM em Matelândia. Em consulta ao sistema policial, foi constatado um mandado de prisão em aberto a um dos indivíduos. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Fonte: Kelly Cristina com inf. PM